sábado, 14 de janeiro de 2012

Angola: Rivaldo reforça Kabuscorp

(Rivaldo, segura a sua nova camisola, durante a apresentação em Angola.)
A três meses de completar quarenta anos, o brasileiro Rivaldo assinou ontem pelo Kabuscorp de Angola, e que compete no 'Girabola', principal campeonato angolano.
O melhor jogador do Mundo de 1999, estava sem clube desde que havia deixado o São Paulo no final do ano anterior, e assinou por um ano com o Kabuscorp.
Rivaldo vestirá a camisola nove, e na conferência de imprensa da sua apresentação, referiu que "não é por dinheiro que está em Angola", revelando ainda que "teve propostas do Brasil, Índia e de outros países", motivando a sua escolha pelo facto do idioma ser semelhante ao seu.
O avançado brasileiro disse ainda que não quer ser falado pela sua história, mas sim pelo seu presente e por aquilo que pode dar à sua nova equipa:
"Não quero estar aqui só pela minha história, mas sim pelo que posso render em campo. Não gosto de viver do passado, mas sim do presente e hoje, tenho futebol para jogar aqui."
Rivaldo iniciou a sua carreira no Paulistano, tendo depois passado por Santa Cruz, Mogi Mirim, Corinthians e Palmeiras, antes de chegar à Europa e ao Corunha em 1997.
Depois, seguiram-se Barcelona, Milan, Cruzeiro, Olympiakos e AEK Atenas, antes de rumar ao Bunyodkor do Uzbequistão, clube de onde se transferiu para o São Paulo.
Agora, aos trinta e nove anos de idade, reforça o Kabuscorp de Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário