segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

II Divisão: Ol. do Bairro - Padroense pode ser repetido

(Na deslocação ao Bessa, o Ol. do Bairro perdeu por uma bola a zero - 8ª Jornada.)
O jogo entre Oliveira do Bairro e Padroense, a contar para a jornada doze da Zona Centro da II Divisão, e que terminou com a vitória da turma de Matosinhos por 1-2, pode vir a ser repetido, segundo apurou o 'ConversasRedondas'.
A partida realizou-se no passado dia 11 de Dezembro, e acabou envolta em polémica, uma vez que os bairradinos alegam um erro técnico do árbitro Ricardo Lourenço da AF Portalegre, para protestarem o jogo.
Mas vamos à história: Marcão adiantou o Padroense à beira do intervalo, mas Hugo Paulo viria a empatar a partida aos 84' minutos. Volvidos alguns minutos, Dany converteu com êxito uma grande penalidade favorável aos bairradinos, mas o árbitro da partida acabaria por anular o lance e marcar falta favorável ao Padroense, pois o jogador da casa havia feito a chamada 'paradinha'. Mas como a bola entrou, o lance teria de ser repetido...
O que é certo, é que na jogada seguinte, Nuno Paulo atirou a contar e deu os três pontos à turma que viajou desde o Padrão da Légua.
Perante estes acontecimentos, a comissão administrativa do Oliveira do Bairro, decidiu protestar a partida alegando erro técnico do árbitro. Certo, é que hoje mesmo, já foram ouvidos os delegados ao jogo de ambas as equipas, sendo que amanhã, serão ouvidos os três elementos da equipa de arbitragem, bem como o observador da partida.
Recordo que o Ol. do Bairro é último juntamente com o Madalena - ambos somam oito pontos -, enquanto o Padroense está ligeiramente mais acima, na décima segunda posição, com dezassete pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário