domingo, 29 de janeiro de 2012

"A foto do dia": 'DiabosVermelhos' no telhado

('DiabosVermelhos' encontraram uma forma 'original' de apoiar o Benfica em Santa Maria da Feira.)
A direcção do Feirense não 'brincou em serviço' e colocou os bilhetes para o jogo com o Benfica, à venda entre vinte e cinco e sessenta euros, algo que motivou protestos por parte dos adeptos encarnados, e que originou a que as claques do Benfica anunciassem dias antes, que não iriam estar presentes no Estádio Marcolino de Castro.
Poucos minutos depois do início da partida, uma das câmaras da TVI mostraria a claque do Benfica, 'DiabosVermelhos' num telhado de um prédio vizinho ao estádio, em Santa Maria da Feira.
Cerca de trinta elementos, acenderam um 'vary-light' e colocaram tarjas, que mostravam o seu descontentamento perante o preço dos bilhetes: "Futebol popular, preços populares" e "Não ao futebol-negócio", foram duas das tarjas exibidas.
Durante o dia de hoje, alguns moradores do referido prédio queixaram-se da fechadura arrombada e de vários vasos partidos, bem como o acesso ao telhado estar danificado.
Segundo o 'ConversasRedondas' pôde apurar, o corpo de intervenção da PSP de Santa Maria da Feira deteve, durante o decorrer do jogo, um elemento dos 'DiabosVermelhos', tendo identificado cerca de vinte.
Polémicas à parte, a 'foto do dia' de hoje não deixa de ter a sua 'espectacularidade'.

1 comentário:

  1. Ora muito bem...o senhor Raul Paiva fala aqui da claque do Benfica e do que ela fez, etc, mas nunca disse a ninguém que é membro da pior claque deste pais...ou é mentira?
    Vocês é que são os rambos e os heróis de Portugal...enfim...
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar