segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

II Divisão: 16ª Jornada

(Al. de Lordelo 2-0 Boavista - autoria: blogue "The Boavista Footballers".)
A jornada dezasseis da Zona Norte da II Divisão, não trouxe nada de novo, uma vez que o Varzim venceu na casa do Fafe por 1-0, e mantém-se líder com seis pontos de avanço para o Ribeira Brava, que venceu o Merelinense por 2-1. O Tirsense bateu o Camacha também por 2-1 e continua terceiro.
O Mirandela venceu na casa do Famalicão por uma bola a zero, mesmo resultado com que o Chaves levou de vencida o Macedo de Cavaleiros. O Limianos venceu em casa do Vizela por 3-0, e é quarto juntamente com as duas formações transmontanas.
O Ribeirão bateu o Marítimo-B por 3-2 e sacudiu um pouco a 'pressão', enquanto que o Lousada empatou sem golos no terreno da Oliveirense, que caminha a passos largos para a III Divisão.
Na Zona Centro, o Tondela bateu o Ol. do Bairro por uma bola a zero e mantém-se líder, sendo que o Sp. Espinho venceu o Paredes por 3-2 e continua a um ponto da liderança. Já o Boavista, perdeu por duas bolas a zero na casa do Aliados de Lordelo, e voltou a atrasar-se na luta pela subida.
O Amarante venceu por 2-0 na casa do SJ Vêr, que continua em 'queda-livre', e mantém-se quarto, sendo que o Gondomar, bateu o Madalena por duas bolas a uma, e é quinto.
O Operário empatou a uma bola na casa do Coimbrões, resultado que o Cinfães alcançou na casa do Angrense. O Padroense venceu em Anadia por 4-3 e voltou a 'respirar' melhor.
Na Zona Sul, o Torreense empatou sem golos no terreno do Fátima e mantém-se líder, sendo que dos restantes seis primeiros, apenas Carregado e Pinhalnovense triunfaram: os lisboetas venceram na casa do Reguengos por 3-1; enquanto os palmelenses bateram o Tourizense também por 3-1.
O Oriental perdeu na casa do Juv. de Évora por uma bola a zero, enquanto que o Estrela de Vendas Novas empatou a uma bola na casa do lanterna-vermelha, Caldas. O Mafra continua a recuperar, e desta feita bateu o 1º de Dezembro por uma bola a zero.
O Louletano recebeu e venceu o Sertanense por 2-1, sendo que o Monsanto venceu o Moura por duas bolas a zero e mantém-se na luta pela manutenção.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário