segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

II Divisão: 18ª Jornada

(Infesta 1-1 AD Fafe - autoria: site oficial do FC Infesta.)
A décima oitava jornada da Zona Norte da II Divisão, trouxe o regresso às vitórias do líder Mirandela, que venceu em Amarante por uma bola a zero e continua a ser vigiado de perto pelo Limianos, que foi vencer por 2-1 a casa do Varzim. O Chaves empatou a uma bola em Famalicão, enquanto que o Ribeirão não saiu do nulo em casa do Tirsense, ficando agora ambos ligeiramente mais longe do primeiro posto.
Quem se aproximou foi o Vizela, que venceu por uma bola a zero em Gondomar, enquanto que o Boavista goleou o Padroense por 4-0 e ganhou pontos a quase toda a gente. Infesta e Fafe empataram a uma bola, mesmo resultado com que terminou o encontro entre Joane e Vilaverdense.
Na Zona Centro, o Cinfães venceu o BC Branco por 3-2 e continua líder com um ponto de vantagem para o Ac. Viseu, que foi aos Açores vencer o Lusitânia por uma bola a zero. O Anadia perdeu por 2-1 na casa do Cesarense e já está a cinco pontos da liderança, sendo também alcançado pelo Sp. Espinho, que empatou a uma bola na visita ao Bustelo.
Em grande forma continua o Pampilhosa que bateu o Coimbrões por 2-0 e alcançou o SJ Vêr na quinta posição, fruto da derrota dos feirenses na casa do Operário por 3-1. O Sousense bateu o Tourizense por 2-0, enquanto que Nogueirense e Tocha empataram a um golo.
Na Zona Sul, o Mafra venceu por 2-1 na Madeira frente ao Ribeira Brava e voltou a aumentar distâncias, fruto do empate sem golos do Farense na casa do Oeiras, e da derrota caseira do Leiria frente ao 1º Dezembro por uma bola a zero. O Torreense bateu o Oriental por igual resultado e alcançou precisamente os leirienses na quarta posição.
O Fátima regressou aos triunfos, tendo ido vencer ao terreno do Casa Pia por 2-0, enquanto que Pinhalnovense e Quarteirense empataram a uma bola. O Louletano bateu o Sertanense por 3-1, sendo que o Futebol Benfica venceu o Carregado por uma bola a zero.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário