quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Liga dos Campeões: Real e United empatam no Bernabéu

(Ibrahimovic parece superar a marcação de Rami, durante o Valência - PSG de ontem.)
Real Madrid e Manchester United empataram esta noite a uma bola no Bernabéu, em jogo a contar para a primeira mão dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões.
Welbeck adiantou os ingleses no marcador aos 20' minutos, mas Ronaldo empataria a partida dez minutos depois, com um belo golpe de cabeça. O internacional português não podia ter encontrado melhor maneira de defrontar a sua ex-equipa, não tendo festejado o golo que apontou.
No outro jogo desta noite, Shakhtar Donetsk e Borussia Dortmund empataram a duas bolas na Ucrânia, num jogo que ficou marcado por um acidente de avião que transportava adeptos afectos à equipa da casa, e que provocou vários mortos.
Dentro de campo, Srna adiantou os ucranianos aos 31' minutos, mas Lewandowski restabeleceria a igualdade dez minutos volvidos. No segundo tempo, Douglas Costa aos 68' minutos colocou de novo o Shakhtar na frente, mas aos 88', Mats Hummels fez o 2-2 final.
Ontem, em Valência, o PSG venceu a equipa local por 2-1, numa partida em que os espanhóis jogaram e os franceses marcaram. Ao ritmo do tango, os argentinos Lavezzi e Pastore marcaram para os parisienses aos 10' e 43' minutos respectivamente, cabendo a Rami apontar o tento de honra valenciano em cima do minuto noventa. João Pereira e Ricardo Costa foram titulares na formação da casa, e na segunda mão não enfrentarão Ibrahimovic, expulso nos instantes finais da partida.
No outro jogo, a Juventus venceu em Glasgow, no Celtic Park, por expressivos 3-0 e praticamente arrumou com o Celtic da Liga dos Campeões. Matri aos três minutos, Marchisio aos 77' e Vucinic aos 83', selaram o resultado final.
A prova prossegue na próxima semana com a realização de mais quatro jogos, entre eles o FC Porto - Málaga marcado para terça-feira, dia 19 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário