quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Liga dos Campeões: Barcelona perde em Milão

(Kroos festeja desta forma o golo que inaugurou o marcador ontem, no Emirates Stadium.)
Completou-se hoje a primeira mão dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões, com o AC Milan a causar surpresa, ao vencer o Barcelona por 2-0. No outro jogo do dia, o Galatasaray já com Drogba em campo, empatou a uma bola frente ao Schalke 04.
Em San Siro, a surpresa começou-se a construir aos 57' minutos por Boateng, sendo que aos 81', seria Muntari a marcar, estabelecendo o resultado final. Curiosamente, foram dois ganeses a derrubar o 'todo-poderoso' Barcelona, que esteve muito aquém do que é habitual.
Na Turquia, Buruk Yilmaz abriu o activo para o Galatasaray logo aos doze minutos com um belo golo, só que em cima do intervalo, Jermaine Jones acabou por fazer o golo do empate para os alemães, selando assim o resultado final.
Ontem, além do FC Porto ter batido o Málaga por 1-0, com golo de João Moutinho aos 56' minutos, foi dia de duelo entre Arsenal e Bayern de Munique, sendo que os alemães venceram em 'terras de sua Majestade' por claros 3-1, estando agora em posição claramente favorável para atingirem a próxima eliminatória. Kroos aos sete minutos e Müller aos 21', puseram o Bayern a ganhar por 2-0, mas de forma curiosa, seria um ex-jogador dos bávaros a marcar para os 'Gunners': Podolski reduziu aos 55' minutos, mas Mandžukić selou a contagem aos 77' minutos.
A Liga dos Campeões regressa no próximo dia 5 de Março, com a realização dos encontros Man. United - Real Madrid e Borussia Dortmund - Shakhtar Donetsk.

Sem comentários:

Enviar um comentário