terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

II Divisão: Ricardo Sousa e Cândido Costa no SJ Vêr

(Cândido Costa e Ricardo Sousa já se vestem 'à SJ Vêr' - autoria: blogue do SC São João de Vêr.)
O São João de Vêr, actual sexto classificado da Zona Centro da II Divisão a par do Pampilhosa, reforçou esta segunda-feira o seu plantel com dois jogadores de renome no futebol nacional e, até, internacional: Ricardo Sousa e Cândido Costa.
Ambos têm a particularidade de terem jogado no FC Porto, e desse ser, provavelmente, o ponto mais alto das suas carreiras, mas existe outra particularidade mais interessante: os dois jogadores são naturais de São João da Madeira.
O defesa/extremo-direito Cândido Costa, de trinta e um anos, chega a São João de Vêr proveniente do Tondela, onde foi muito pouco utilizado na primeira metade da actual temporada; enquanto que o médio ofensivo Ricardo Sousa, chega aos sanjoaninos depois de ter representado a Oliveirense em 10/11, e de ter estado parado na temporada transacta.
Os vínculos de Cândido Costa e Ricardo Sousa com o SJ Vêr, serão válidos até ao final da presente temporada, desconhecendo-se se os dois jogadores já poderão ser utilizados por Jorge Lima no próximo domingo, na deslocação ao Benfica de Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário