segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

II Divisão: 19ª Jornada

(Ac. Viseu 0-0 AD Nogueirense - autoria: blogue "A Magia do Futebol".)
Na jornada dezanove da Zona Norte da II Divisão, o Mirandela bateu o Boavista ao cair do pano por uma bola a zero e soma agora cinco pontos de vantagem para o segundo lugar, uma vez que na passada quarta-feira foi vencer a casa do Tirsense por 2-0 em acerto de calendário. O Limianos não desarma na segunda posição, e derrotou o Amarante por 2-0, tal como o Chaves no terceiro posto, que bateu o Infesta por 3-0. Fafe e Tirsense não saíram do nulo.
O Vizela continua também a fazer uma excelente época, e ao vencer o Joane por 3-2, subiu à quarta posição, aproveitando o empate caseiro do Ribeirão frente ao Varzim a uma bola. Vilaverdense e Famalicão empataram pelo mesmo resultado, enquanto que o Gondomar foi vencer ao terreno do Padroense por uma bola a zero.
Na Zona Centro, o Cinfães bateu o Sousense por 3-0 e aumentou distâncias para a concorrência, fruto dos empates caseiros de Ac. Viseu e Anadia: os viseenses não foram além de um nulo frente ao Nogueirense; enquanto que os bairradinos cederam uma igualdade a uma bola frente ao Operário. Disto se aproveitou o Sp. Espinho, que ao vencer o Cesarense por 2-1, já é terceiro.
Em grande forma estão também SJ Vêr e Pampilhosa: os feirenses bateram o Lusitânia por uma bola a zero, enquanto que a turma pampilhosense venceu por 3-0 no terreno do Tocha. O Coimbrões venceu o BC Branco por duas bolas a uma, e numa das surpresas da jornada, o Bustelo foi vencer a casa do Tourizense por uma bola a zero.
Na Zona Sul, o Mafra continua em grande nível, e ontem derrotou o U. Leiria por expressivos 3-0. O Farense bateu o Torreense por 2-1 e 'afastou' o outro candidato, enquanto que o Sertanense venceu o Casa Pia por 2-0 e ficou a um ponto do terceiro lugar. O Fátima venceu o Ribeira Brava por 3-0.
O Quarteirense bateu o Oeiras por uma bola a zero na fuga aos últimos lugares, enquanto que o Pinhalnovense somou um ponto precioso nessa luta, ao empatar a um golo na casa do Carregado. O Louletano foi vencer a casa do Oriental por 2-1 e também 'fugiu' do fundo, enquanto que o 1º Dezembro derrotou o Futebol Benfica por duas bolas a zero.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário