sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cau condenado a pena de prisão

(Cau em acção frente ao FC Porto, em jogo referente à Taça de Portugal 2010/2011.)
Carlos Lopes, conhecido futebolisticamente por Cau, e que representa na actual temporada, o União de Montemor da III Divisão, foi condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa, por alegadamente ter abusado sexualmente da própria filha, corria o ano de 2007.
Cau, que vestiu a camisola do Estoril na Liga de Honra nas temporadas 95/96 e 96/97, representou também Lusitano de Évora, Machico, Pinhalnovense e Juventude de Évora, antes de chegar ao União de Montemor para a actual temporada.
Além da pena de prisão suspensa, Cau foi condenado ao pagamento de duas indemnizações: uma de trinta mil euros à filha; outra de quinze mil à mãe da criança e ex-mulher do futebolista.
Actualmente, Cau tem uma nova mulher e um filho de um ano de idade, e segundo o "Correio da Manhã", o jogador tem antecedentes criminais por furto simples, condução sem carta e agressão a polícias.

9 comentários:

  1. amigo raul..como sabes já desmacarei toda esta farsa toda esta vingança nojenta que um ex mulher fez a este meu grande amigo...toda a noticia do correio da manha é absolutamente nojenta pela forma como é apresentada..infelizmente no jornalismo existe pessoas de merda e que fazem jornalismo deste tipo ,sem rigor,sem verdade ,sem se importarem com a vida de ninguem,no meu facebook fiz um resumo de toda a historia para as pessoas entenderem a palhaçada que isto é....é facilimo a qualquer pessoa minimamente inteligente perceber que nao existe fundamento na acusaçao que a ex mulher lhe fez...quem tiver duvidas basta dar uma vista de olhos no meu face e no de tantos e tantos amigos que estao revoltados com isto...condenar-se uma pessoa maravilhosa por um relatorio de um pedo-psiquiatra famoso quem sabe pago a peso de ouro para dizer que "na minha opiniao a menina foi abusada" e que "a mae é uma pessoa equilibrada" quando toda a gente sabe que sofreu varias depressoes ao longo do tempo que foram casados é no minimo ridiculo e mostra que até na justiça quem manda é quem tem posses....é triste demais...

    ResponderEliminar
  2. tem mas e vergonha, quem faz a queixa nao e a mae, e a criança, que foi ouvida por inumeros especialistas, se nao fosse teu amigo dizias que era um pedofilo e querias que ele fosse morto, ja agora, o cadastro que ele ja tem tambem é uma farsa nao? acorda pra vida

    ResponderEliminar
  3. Amigo "Anónimo", o senhor não acha que nestes casos se devem ouvir as duas versões e não apenas uma delas?
    E outra questão...a miudita com três anos de idade ou quatro vá, sabe o que é sexo oral? E mesmo dizer o que fez e o que fez, duvido muito, sinceramente!!!

    ResponderEliminar
  4. Claro que a criança sabe o que sexo oral,foi a mãe que lhe ensinou.

    ResponderEliminar
  5. Tenham vergonha na cara..informem-se antes de falarem e gozarem com a situação. Uma criança de 3 anos não sabe o que é sexo oral mas sabe explicar o que lhe fazem!! Quem defende pedofilos destes deviam ser condenados com eles..um verdadeiro amigo sabe dizer a outro que errou, não fica do lado dele quando este erra!!

    ResponderEliminar
  6. A Tarde é Sua: Quer provar que não abusou da filha - Vídeos - TVI.PT

    Eis aqui o site que vai calar as bicas nogentas que aparecem por ai.
    Sempre do teu lado mano
    Paula Lopes

    ResponderEliminar
  7. Agora as "bestas" q fizeram questao de comentar ja ninguem abre a boca ? entao e agora nao comentam? Ao inicio souberam julgar pela miséria de noticia que foi colocado no jornal, sem NUNCA ouvirem o lado do Cau.. pois.. é o que dá term...os mentalidade fechada e so vermos como os burros (com 2 palas), mas vai na volta se eu colocar que os burros teem os olhos tortos.. tb iriam acreditar?! Enfim so pra dizer nao devemos acreditar em tudo o que sai nos jornais, porque nem tudo o q sai escrito é verdade! Tenho alguma pena daquelas pessoas que no inicio foram os primeiros a atirar a pedra. Para voces vos digo: So espero q nao tenham telhados de vidro! E que nunca sejam enganados, traidos e desprezados por todos! Carlos Cau A ti meu amigo, ja sabes a minha opinao. Falando Portugues (sem novo acordo ortografico) Cagando praqueles que menosprezaram a verdade. Tb nao precisas deles! todos os que te conhecem sabem quem és e a verdade que te rodeia! E como sempre e ja farto de saber: ESTAMOS TODOS CONTIGO!!! Beijo*

    ResponderEliminar
  8. Sr. Anonimo de dia 22 de Outubro às 00h31, o Sr. se sabe que a menina foi vista por inumeros especialistas tambem sabe que os especialistas do instituto de medicina legal consideraram que esta não tinha sido abusada e mais... o cau tb fez inumeros exames no instituto de medicina legal que resultaram na seguinte afimação dos tecnicos "INDIVIDUO COM UM LIMIAR BAIXO DE VIR A SER UM AGRESSOR SEXUAL"... só faltou mesmo foi fazerem exames à mae da menina pra averiguar se é uma pessoa equilibrado (que pena)... Esta condenação teve como base o depoimento de um pedopsiquiatra contratado pela mãe.... "VALE A PENA PENSAR NISTO!!!"

    ResponderEliminar
  9. A Associação Americana do Polígrafo tem um compêndio dos estudos disponíveis sobre a validade e a fiabilidade de exames poligráficos. Oitenta projectos de pesquisa, publicados desde 1980, envolveram 6.380 exames poligráficos ou gráficos dos exames. Os investigadores conduziram 12 estudos da validade de exames no campo, seguindo 2,174 exames de campo, fornecendo uma exactidão média de 98%.
    Espero que as mentes porcas se remetam à sua insignificancia,aliás faço uma questão,qual será então os resultados de fiabilidade da justiça portuguesa?...não me parece que haja alguns numeros,até porque a eles ninguém os julga pelo seu mau trabalho,mas concerteza que nem de perto nem de longe se aproximam destes numeros deste teste.Já agora,já que a suposta mãe não teve qualquer hesitação em colocar toda esta farsa nos jornais(nem na filha pensou),porque não vai ela fazer o teste do polígrafo. .falta-lhe tomatitos!!!
    Gostava também de perceber (acho impossivel) como é possivel uma mãe que segundo ela na acusação detetou esta farsa no dia 11 de junho de 2008,mas teve cabeça para no dia 16 de junho de 2008(5 dias depois) ir fazer um implante de silicone mamário e fazer uma lipoaspiração à zona abdominal numa clínica em Lisboa...K FRIEZA...lolol...Dá que pensar!!!
    Força Cau,sempre ao teu lado amigo...

    ResponderEliminar