domingo, 23 de outubro de 2011

Inglaterra: City cilindrou United (1-6!)

Era o jogo da jornada em Inglaterra, o derby do ano, e o City 'arregaçou' por completo as mangas, cilindrando o United por 1-6 em pleno Old Trafford!
Balotelli que foi notícia ontem por ter incendiado a própria casa de banho da sua residência, inaugurou o marcador aos 22' minutos com um bom golo, após jogada de entendimento entre David Silva e Milner.
Ao intervalo, a margem mínima ia ditando leis, e logo no início do segundo tempo, o United ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Evans, que deixou fugir Balotelli, e viu-se depois 'obrigado', a puxar o italiano.
Logo depois, Anderson cometeu grande penalidade sobre Richards, mas o árbitro da partida assim não o entendeu, sendo que Balotelli acabaria por fazer o 0-2 aos 60', novamente após uma jogada entre David Silva e Milner, com conclusão do italiano à boca da baliza.
Alex Ferguson trocou Nani e Anderson por Jones e Chicharito, mas seria o City quem voltaria a marcar, agora por intermédio de Aguero aos 69' minutos.
Fletcher reduziu a desvantagem dos 'Red Devils' aos 81' minutos, com um belo golo, mas as esperanças em dar a volta ao resultado eram já bastante reduzidas, pelo que o City aumentaria de forma dramática a sua vantagem nos descontos: Dzeko aos 90' e aos 93' e David Silva aos 91', fixaram o resultado final em 1-6.
Este resultado não só confirma o City como candidato ao título, como faz dele, na minha opinião, o grande favorito à conquista da prova.
Ficha de Jogo:

Jogo realizado em Old Trafford, Manchester
Árbitro Principal: Mark Clattenburg - Inglaterra

Man. United: De Gea; Smalling, Evans, Ferdinand e Evra; Fletcher e Anderson (Phil Jones 65'); Nani (Chicharito 65'), Rooney e Young; Welbeck.
Treinador: Alex Ferguson. Suplentes Não Utilizados: Lindegaard; Fábio, Valencia, Ji-Sung Park e Berbatov.

Man. City: Joe Hart; Richards, Lescott, Kompany e Clichy; Yaya Touré e Barry; Milner (Kolarov 89'), David Silva e Aguero (Nasri 75'); Balotelli (Dzeko 70').
Treinador: Roberto Mancini. Suplentes Não Utilizados: Pantilimon; Kolo Touré, Zabaleta e De Jong.

Disciplina:
Amarelos: Balotelli 24'; Kompany 41'; Evra 67'; Smalling 79'; Welbeck 83'; Richards 86'.
Vermelhos: Evans 47'.

Marcador: 0-1 Balotelli 22'; 0-2 Balotelli 60'; 0-3 Aguero 69'; 1-3 Fletcher 81'; 1-4 Dzeko 90'; 1-5 David Silva 90+1'; 1-6 Dzeko 90+3'.

Sem comentários:

Enviar um comentário