quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Taça da Liga: 1ª Eliminatória já está na 'estrada'

(Ontem e debaixo de um intenso dilúvio, Moreirense e Beira-Mar empataram a dois golos.)
A primeira mão da primeira eliminatória da Taça da Liga ficou hoje concluída com a realização de um 'épico' duelo entre Belenenses e Gil Vicente, que há vários anos estão de costas voltadas, devido ao 'Caso Mateus'.
No passado dia 8 de Outubro já se tinham realizado dois jogos, sendo que Penafiel e Académica empataram a uma bola, e na Madeira, o Marítimo bateu o União local por três bolas a duas.
No dia a seguir, 9 de Outubro, o Santa Clara bateu a União de Leiria por 3-1, e já ontem, realizaram-se mais quatro jogos: a Naval perdeu em casa com o V. Setúbal por 1-2; o Moreirense empatou no seu terreno a duas bolas com o Beira-Mar, depois de ter estado a perder 0-2; o Portimonense recebeu e venceu o Feirense por uma bola a zero, enquanto a Olhanense saiu derrotada na sua deslocação ao Estoril, tendo perdido por 4-3, com um bis 'invulgar' de um central: Steven Vitória do Estoril.
Hoje, e como eu disse anteriormente, o Belenenses recebeu e venceu o Gil Vicente por 2-1, fechando assim o quadro de jogos da primeira mão.
A segunda mão da primeira eliminatória está repartida pelos dias 9, 12 e 13 do próximo mês, sendo que na próxima fase, já entram em cena os primeiros oito classificados do campeonato passado, nomeadamente: FC Porto, Benfica, Sporting, Sp. Braga, V. Guimarães, Nacional, Paços de Ferreira e Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário