segunda-feira, 24 de outubro de 2011

II Divisão: 6ª Jornada

(Tondela 0-2 Angrense, a primeira derrota dos tondelenses no campeonato.)
Na II Divisão, os grandes destaques da jornada vão para as percas de liderança por parte de Tondela (Zona Centro) e Torreense (Zona Sul).
Na Zona Norte, os madeirenses do Ribeira Brava continuam de 'vento em popa' na liderança, e ontem venceram no terreno da AD Oliveirense por uma bola a zero.
Na perseguição, surge o Varzim que venceu no terreno do Famalicão também por uma bola a zero, sendo de destacar a vitória do Chaves sobre o Lousada por 2-1, numa altura em que os flavienses já trocaram de treinador.
O Fafe bateu o Mirandela por duas bolas a uma, e o Vizela somou a segunda vitória consecutiva, ao vencer o Marítimo-B por 2-0. O Camacha triunfou na casa do Limianos por uma bola a zero, enquanto que Tirsense e Ribeirão empataram a um golo. O Macedo de Cavaleiros bateu o Merelinense por 3-2, resultado que deixa os homens de Merelim na última posição com um ponto somado.
Na Zona Centro, o grande destaque vai para a derrota caseira do Tondela, em casa, e frente ao Angrense por duas bolas a zero, resultado que permitiu a Espinho e SJ Vêr ascenderem à liderança de forma repartida. Os espinhenses bateram em casa o Amarante por 2-0; enquanto que o SJ Vêr bateu, também em casa, o Paredes por uma bola a zero.
O Boavista, que trocou a jornada com o Madalena, venceu no Bessa, os açorianos por 3-0, e mantém-se na quarta posição, tendo mais um ponto que o Anadia que venceu no terreno do Aliados de Lordelo por 1-3 e que o Operário, que recebeu e venceu o Ol. do Bairro por uma bola a zero. O Padroense goleou em Gondomar, a equipa local, por 0-3, enquanto que Coimbrões e Cinfães empataram em Gaia a zero golos.
Na Zona Sul, o Torreense foi goleado na Sertã, frente ao Sertanense, por 3-0, e perdeu a liderança para o Fátima, grande adversário na luta pela subida, e que venceu o Caldas por 3-2.
O Oriental empatou em Monsanto a um golo e desperdiçou uma excelente oportunidade de assumir a liderança isolada, algo que aconteceu também ao E. V. Novas que perdeu no terreno do Louletano por duas bolas a uma, resultado que permitiu aos algarvios somarem a primeira vitória na prova.
Pinhalnovense e Mafra empataram a um golo, resultado que também se verificou no embate entre At. Reguengos e 1º Dezembro. O Tourizense arrancou um empate a dois golos no terreno do Carregado, enquanto a Juventude de Évora bateu por duas bolas a zero a turma do Moura.
A II Divisão prossegue no próximo domingo, dia 30 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário