segunda-feira, 31 de outubro de 2011

II Divisão: 7ª Jornada

(Varzim 3-0 Chaves - autoria: blogue "Lobos do Mar")
Na Zona Norte da II Divisão, o Ribeira Brava continua a liderar a prova, e ontem recebeu e venceu o Tirsense por duas bolas a uma. A dois pontos dos madeirenses, surge o Varzim, que ontem derrotou o Chaves, grande adversário na subida, por uns expressivos 3-0 (ver peça à parte, aqui).
O Fafe venceu a Oliveirense por 2-1 e está agora na terceira posição, sendo 'perseguido' pelo Vizela, que averbou o terceiro triunfo consecutivo, após ter vencido em Ribeirão por 1-2.
No quarto lugar, juntamente com os vizelenses, está o Macedo de Cavaleiros que empatou a um no terreno do Marítimo-B. O Limianos averbou o primeiro triunfo, ao vencer em Lousada por duas bolas a uma, enquanto o Mirandela recebeu e venceu o Camacha por 3-1.
Na última posição, com apenas um ponto, continua o Merelinense, que ontem perdeu no seu terreno com o Famalicão, por uma bola a zero.
Mais a Centro, o Espinho continua a fazer um início de época espectacular, e ontem venceu em Cinfães por três bolas a uma, assumindo até a liderança isolada, em virtude da derrota do SJ Vêr no seu terreno, frente ao Tondela, por 0-2. A equipa de Viseu ascendeu, naturalmente, ao segundo lugar.
Na terceira posição, está o Boavista que venceu em Paredes por duas bolas a zero, sendo que na quinta posição estão Angrense e Padroense: os açorianos venceram o Al. de Lordelo por 3-1; enquanto o Padroense venceu por 4-2 o Coimbrões.
O Gondomar venceu no terreno do Anadia por três bolas a uma, enquanto o Amarante venceu por 2-0 o Operário. O Ol. do Bairro, que atravessa uma enorme crise financeira, averbou a primeira vitória, após bater em sua casa, o Madalena por 3-2.
Na Zona Sul, o Torreense voltou à liderança, após ter vencido em casa do Moura por uns impressionantes, 1-6! O Fátima empatou no terreno do Mafra a um golo e caiu para a segunda posição, agora em igualdade pontual com o E. V. Novas e com o Pinhalnovense.
O Estrela venceu em casa o At. Reguengos por 2-0; enquanto o Pinhalnovense venceu em Évora, a Juventude local, por duas bolas a uma. De resto, apenas mais dois conjuntos lograram vencer: o Louletano por 1-0 no terreno do Caldas; e o Monsanto também por 1-0 no terreno do 1º Dezembro, sendo que esta foi a primeira vitória dos ribatejanos.
O Sertanense empatou a um no terreno do Tourizense; enquanto que Oriental e Carregado não saíram do nulo.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário