segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

II Divisão: 14ª Jornada

(Vilaverdense 2-1 Varzim - autoria: blogue "Lobos do Mar".)
A décima quarta jornada da II Divisão foi atípica a Norte, uma vez que os primeiros não venceram: o Mirandela empatou em casa frente ao Fafe a uma bola; Limianos e Ribeirão não saíram do nulo, e o D. Chaves também não foi além de um empate caseiro frente ao Gondomar a uma bola. Disto se aproveitou o Vizela, que ao golear o Tirsense por 4-0, subiu ao terceiro lugar de forma isolada.
Outra das surpresas da jornada, foi a derrota do Boavista na casa do Joane por 3-2. Quem também deu 'sinal de vida' foi o Infesta, que foi vencer a casa do Padroense por 2-1. O Varzim perdeu por igual resultado no terreno do Vilaverdense, enquanto que o Famalicão, curiosamente ou não, foi derrotado no seu terreno pelo Amarante, também por 2-1.
Na Zona Centro, o Anadia foi derrotado na casa do lanterna-vermelha Tocha por duas bolas a zero, e cedeu a liderança ao Cinfães, que bateu o Operário por 3-1. O Sp. Espinho venceu o BC Branco por 2-1 e continua terceiro, enquanto que Ac. Viseu e SJ Vêr empataram a uma bola.
Sousense e Pampilhosa também empataram a uma bola, tal como Coimbrões e Cesarense. O Tourizense venceu o Lusitânia por 4-2 e subiu à sétima posição em igualdade com o Operário, enquanto que o Nogueirense foi vencer ao terreno do Bustelo por 2-0.
Na Zona Sul, o Mafra venceu o Fátima por 2-1 e continua líder, mas sempre seguido de perto pelo Farense, que bateu o Ribeira Brava por igual resultado. O Leiria perdeu também por 2-1 na casa do Torreense e além de ser alcançado pela equipa de Torres Vedras, foi ultrapassado pelo Oriental, que goleou o Pinhalnovense sem apelo nem agravo por 5-0.
Em queda parece estar o Sertanense que empatou a uma bola na casa do 1º Dezembro e está sem vencer há quatro jogos. Carregado e Louletano empataram a duas bolas, sendo que o Casa Pia venceu por duas bolas a uma na casa do Quarteirense. Por igual score, o Futebol Benfica foi ganhar a casa do Oeiras.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário