quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Taças: Sp. Braga e Benfica vitoriosos

(Alan parece estar em vantagem na posição perante um defensor navalista.)
Sp. Braga e Benfica disputaram hoje jogos relativos à Taça da Liga e Taça de Portugal respectivamente, com a vitória a sorrir para ambas as formações encarnadas.
Na Taça da Liga, em jogo em atraso da segunda jornada da segunda fase de grupos, o Sp. Braga venceu a Naval por 2-1 na Figueira da Foz, tendo entrado a perder graças a um penalti convertido por Paulo Regula logo aos quatro minutos. Porém, Haas aos 23' minutos e Custódio aos 80' na conversão de uma grande penalidade, deram a 'cambalhota' favorável aos bracarenses.
Na Taça de Portugal, o Benfica goleou o D. Aves por 6-0 e qualificou-se sem espinhas para os Quartos-de-Final da prova, onde vai defrontar a Académica. Cardozo com hat-trick aos 12', 18' e 31' minutos, Rodrigo com bis aos 6' e 56', e Lima aos 73' de grande penalidade, fizeram os golos dos encarnados neste triunfo folgado sobre o terceiro classificado da Segunda Liga.
A última jornada da segunda fase de grupos da Taça da Liga, disputa-se dentro de uma semana, a 9 de Janeiro; enquanto que os Quartos-de-Final da Taça de Portugal serão jogados daqui a duas semanas, mais concretamente a 16 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário