quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Taça de Portugal: Paços e Guimarães nas Meias-Finais

(Josué, aqui marcado por Halisson, parece ganhar 'a frente' ao brasileiro do Gil Vicente.)
Paços de Ferreira e V. Guimarães apuraram-se hoje para as Meias-Finais da Taça de Portugal ao eliminarem Gil Vicente e Sp. Braga, respectivamente.
Primeiros a entrarem em campo, pacenses e gilistas lutaram até aos últimos instantes dos noventa minutos pela passagem à semi-final, com Yero a adiantar os da casa no marcador logo aos 17' minutos com um auto-golo. João Vilela empatou para a turma de Barcelos aos 72' minutos, e já quando toda a gente esperava o prolongamento, Caetano fez o 2-1 final para o Paços aos 90+2' minutos.
No outro jogo do dia, o derby entre V. Guimarães e Sp. Braga sorriu aos da casa, que foram 'obrigados' a recorrerem ao prolongamento para eliminar o seu grande rival: Barrientos logo aos dezasseis segundos de jogo adiantou a turma vimaranense, mas Éder aos 85' minutos fez o empate a uma bola. Porém, o mesmo Barrientos que havia inaugurado o marcador, viria a fazer o 2-1 aos 94' minutos. Já sobre o apito final, Custódio teve tudo para fazer o 2-2, mas rematou contra Douglas.
Assim, Paços de Ferreira e V. Guimarães ficam agora à espera do que fazem Arouca, Belenenses, Académica e Benfica nos dois jogos de amanhã, para saberem quem irão defrontar na Meia-Final.

Sem comentários:

Enviar um comentário