sábado, 5 de dezembro de 2009

Angulo deixa Sporting.

Chegou ao fim, a ligação de Míguel Ángel Angulo com o Sporting.
Clube, e jogador, confirmaram, a rescisão de contrato por mútuo acordo, numa ligação que se revelou pouco ou nada proveitosa para ambos.
"A Sporting SAD informa que chegou a acordo com Miguel Angulo para a revogação do contrato de trabalho. Enaltecendo a sua conduta profissional ao serviço do Sporting, a SAD do Clube deseja a Miguel Angulo os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se no curto comunicado emitido no site oficial sportinguista.
Angulo, dá assim, por terminada, a sua aventura em terras lusas, depois de ter chegado em finais de Agosto, a poucos dias do fecho do mercado, após um convite feito por Paulo Bento.
Durante a sua passagem pelo Sporting, não conseguiu convencer os adeptos, nem o treinador responsável pela sua contratação.
O espanhol, formado nas camadas jovens do Valencia, efectuou 4 jogos pelos leões no campeonato, 1 na Taça de Portugal, e 3 na Liga Europa, sem marcar qualquer golo.
Envergou, pela última vez a camisola do Sporting, dia 8 de Novembro, no empate leonino frente ao Rio Ave, a duas bolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário