Sobre 2007, não me recordo de momentos marcantes relacionados com o futebol português.Já, sobre 2009, há a destacar a conquista do TetraCampeonato por parte do FC Porto, bem como a descida do Boavista à II Divisão B.
Podia, ainda referir muitas outras coisas, mas com certeza terei oportunidade para relembra-las mais a frente.
A todos, um Bom Ano de 2010, e entrem com o pé direito !
E claro...até pro ano se Deus quiser.
Sem comentários:
Enviar um comentário