Francisco Chaló, abandonou hoje, o cargo de treinador do Feirense. O técnico foi dispensado, após a derrota na passada quinta feira, em casa do Portimonense, por 1-0.Deixa os "Fogaceiros", no 4º Lugar da Liga Vitalis, com 21 pontos conquistados em 13 jogos, a três do líder Santa Clara.
Chaló, que além do Feirense, conta com passagens por Pedras Rubras e Naval. Esta é a segunda vez, que o técnico é dispensado do Feirense (a primeira tinha sido em 2005/06).
Para o seu lugar, foi contratado o experiente treinador, Carlos Garcia que conta com passagens por clubes como Sp. Espinho, Sp. Braga, Leça, Vizela, Académica, D. Aves e Moreirense. Sem dúvida, um excelente currículo.Para o presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, Carlos Garcia é: "Um treinador com grande experiência» e um dos que «Tem mais jogos na Liga de Honra», cita a Agência Lusa.
Este é assim, o regresso ao activo do treinador natural de Braga, que já não orientava uma equipa, acerca de um ano, altura em que saiu do comando técnico do Vizela.
Sem comentários:
Enviar um comentário