segunda-feira, 19 de setembro de 2011

II Divisão: Boavista já pode competir

A SAD do Boavista Futebol Clube, conseguiu hoje finalizar o levantamento dos trinta e três impedimentos que estavam a 'travar' a inscrição dos jogadores na Federação Portuguesa de Futebol, e aguarda agora o deferimento do mesmo organismo, para que possa proceder à inscrição dos seus atletas.
Ao longo de duas semanas, a direcção presidida por Álvaro Braga Júnior lutou diariamente para conseguir inscrever a equipa, e até se viu 'obrigada' a adiar por duas vezes o jogo da primeira jornada com o Aliados de Lordelo.
Sendo assim, esta quarta-feira, dia 21 de Setembro, os axadrezados recebem o Aliados de Lordelo, jogando novamente em casa no próximo domingo, frente ao Coimbrões para a terceira jornada.
No dia 28 deste mês, os boavisteiros deslocam-se a Gondomar a fim de jogarem a segunda jornada, e acertarem desta forma, o calendário.
Recordo que na temporada passada, a equipa do Bessa falhou a ida ao play-off de acesso à Liga Orangina, por uma questão de segundos, tendo terminado o campeonato atrás do Padroense, logo, este ano, é mais uma vez, uma das equipas candidatas à subida de divisão.
Noutro âmbito, a equipa B boavisteira que compete na II Divisão Distrital da AF Porto, arrancou ontem o campeonato, tendo sido derrotada em casa pelo Valadares, 0-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário