segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olhanense: Salvador Agra já teve alta

(Rapidamente os jogadores presentes em campo tentaram ajudar Salvador Agra.)
Viveram-se momentos de apreensão, na tarde de ontem em Olhão, quando Salvador Agra, jogador dos algarvios, levou uma joelhada na nuca e caiu inanimado no relvado.
O jogador rapidamente foi assistido pela equipa médica do seu clube, e após um dia em observação no Hospital de Faro, recebeu alta médica ao final da tarde de hoje, sendo agora aconselhado que repouse totalmente nas próximas duas semanas.
Segundo explicou à comunicação social, João Vide, elemento do departamento médico do clube algarvio, Salvador Agra sofreu uma concussão cerebral, e deverá voltar aos treinos dentro de suas semanas, tal como já referi, e caso a sua situação clínica não piore.
Natural de Vila do Conde, Salvador Agra é internacional sub-21 e chegou esta temporada à Olhanense, depois de ter cumprido o primeiro ano de sénior ao serviço do Varzim, clube onde fez toda a sua formação.
Salvador lesionou-se no decurso do primeiro tempo, tendo sido substituído ao intervalo pelo chileno Figueroa, jogador que viria a marcar o segundo golo da Olhanense, golo esse que daria a vitória sobre o Leiria (2-1).

Sem comentários:

Enviar um comentário