sábado, 10 de setembro de 2011

Jardel termina carreira

(Jardel festeja com Torrão, golo marcado ao Aves, pelo Beira-Mar, em 06/07.)
Tudo na vida, tem um princípio e um fim. A carreira de Jardel, começou no Ferroviário, expandiu-se por Vasco da Gama, Grêmio, FC Porto, Galatasaray, Sporting, Bolton, Ancona, Palmeiras, Newell's Old Boys, Alavés, Goiás, Beira-Mar, Anorthosis Famagusta, Newcastle Jets, Criciúma, Ferroviário mais uma vez, América do Ceará, Flamengo Piauí, Cherno More, Rio Negro, e....acabou assim.
A notícia de que o avançado brasileiro estava a caminho do Al-Taawon da Arábia Saudita e que circulou na imprensa há cerca de dois meses atrás, era ao que tudo indica, falsa.
Jardel terá então posto um ponto final na sua carreira, segundo avança a  edição de hoje do jornal "OJOGO", que dá conta deste ponto final na sua última página.
Quatro anos no FC Porto e dois anos no Sporting, traduzem-se muito rapidamente no seguinte: 183 golos em 174 jogos!
Jardel ainda jogou no Beira-Mar, é certo, mas apontou quatro golos em meia época, com a particularidade de um ter sido no jogo de estreia, e outro no seu último jogo com a camisola auri-negra.
"SuperMário" despede-se dos relvados como jogador, mas segundo a mesma notícia do jornal "OJOGO", o avançado tem o forte desejo de abraçar a carreira de treinador.
Veremos se vem aí uma nova página na vida de Mário Jardel, que a uma semana de fazer trinta e oito anos, colocou um ponto final na carreira enquanto futebolista.
Quanto a mim, só me resta dizer: Obrigado Jardel!

Sem comentários:

Enviar um comentário