segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

II Divisão: 11ª Jornada

(Padroense 1-2 Boavista - autoria: blogue "The Boavista Footballers")
A décima primeira jornada da Zona Norte da II Divisão realizou-se a 'meio-gás', uma vez que Tirsense, Ribeira Brava e Mirandela jogavam os Oitavos-de-Final da Taça e adiaram os seus jogos para a próxima quinta-feira, feriado em Portugal. Desde já, foram adiados os seguintes jogos: Tirsense - Vizela; Ribeira Brava - Chaves e Mirandela - Varzim.
Com a 'ausência' de grande parte das equipas que ocupam a primeira metade da tabela, o Fafe que bateu o Famalicão por 2-0, ascendeu de forma provisória à terceira posição.
O Ribeirão que em caso de vitória, subia à vice-liderança, foi derrotado em sua casa pelo Limianos, por duas bolas a zero. O Macedo de Cavaleiros empatou a um golo no terreno da Oliveirense e é agora sétimo, sendo que o Camacha venceu o derby madeirense, frente ao Marítimo-B, por duas bolas a uma.
O Merelinense continua em último, depois de ontem ter perdido no seu terreno, frente ao Lousada, por duas bolas a uma.
A Zona Centro, que foi a única que decorreu com normalidade, continua a assistir a um duelo pela liderança, entre Sp. Espinho e Tondela, equipas que se encontram no próximo domingo, precisamente em Espinho.
Os espinhenses venceram em SJ Vêr por 3-1, enquanto o Tondela recebeu e venceu o Coimbrões por uma bola a zero. O Boavista reforçou a terceira posição, tendo vencido por 2-1 em casa do Padroense.
O Amarante que começou mal o campeonato, é já quinto classificado, depois de ontem ter vencido em Paredes por duas bolas a zero. O Aliados de Lordelo, também em recuperação, recebeu e venceu o Gondomar, repetindo o resultado dos amarantinos: 2-0.
O Anadia goleou o Madalena por expressivos 6-0, enquanto Cinfães e Ol. do Bairro empataram sem golos. No derby dos Açores, o Operário venceu na casa do Angrense por uma bola a zero.
Na Zona Sul, o líder Torreense não jogou este domingo devido aos compromissos da Taça. A partida entre o Estrela de Vendas Novas e a equipa de Torres Vedras realiza-se também na próxima quinta-feira.
Disto se aproveitou o Pinhalnovense, que venceu o Reguengos por 2-1, e assumiu a liderança de forma provisória. O Fátima empatou em casa a zero bolas com o Louletano, e desperdiçou a oportunidade de ascender também à liderança, juntamente com a equipa de Pinhal Novo.
O Oriental venceu no Alentejo, o Moura, por expressivos 1-5 e ascendeu à terceira posição, também de forma provisória, uma vez que o Estrela de Vendas Novas pode ultrapassar a equipa lisboeta.
O Sertanense venceu no terreno do Caldas por 2-0 e já é sexto, sendo que o Carregado foi goleado no terreno do Mafra, por 4-1. O Monsanto venceu por uma bola a zero no terreno da Juv. de Évora, enquanto o 1º de Dezembro recebeu e venceu o Tourizense por 3-0.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana, mas antes disso, no feriado de 8 de Dezembro, há acerto de calendário nas Zonas Norte e Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário