sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sorteios UEFA: FC Porto defronta Man City

(Depois da 'visita' ao Dragão na semana passada, o Zenit vai agora enfrentar o Benfica.)
No sorteio dos 16-Avos-de-Final da Liga Europa, a sorte foi madrasta para com o FC Porto, que vai enfrentar o Manchester City, actual líder da Premier League.
Começando pela Liga dos Campeões, o Benfica vai enfrentar o Zenit dos portugueses Danny e Bruno Alves, e que enfrentou o FC Porto na fase de grupos. A primeira mão disputa-se na Rússia, a 15 de Fevereiro, sendo que os encarnados receberão os russos na Luz, a 6 de Março.
Quanto à Liga Europa, o FC Porto joga a primeira mão em casa, no dia 16 de Fevereiro, sendo que os portistas deslocar-se-ão ao terreno dos 'Citizens' a 22 de Fevereiro.
O Sporting foi a equipa portuguesa com mais 'sorte' no sorteio, uma vez que enfrentará o Légia de Varsóvia da Polónia. Os 'Leões' deslocam-se primeiro à Polónia, também a 16 de Fevereiro, jogando depois em Alvalade no dia 23 de Fevereiro.
Caso FC Porto e Sporting ultrapassem os seus adversários, teremos um duelo inédito entre as duas formações nos Oitavos-de-Final da Liga Europa.
Já o Sp. Braga enfrentará o Besiktas de Quaresma, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, Bebé, Simão e Carvalhal. A primeira mão será no AXA, a 14 de Fevereiro, sendo que os bracarenses jogam na Turquia a 23 de Fevereiro. Caso elimine o Besiktas, o Braga jogará com Atlético de Madrid ou Lazio nos Oitavos-de-Final.

Sem comentários:

Enviar um comentário