quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Taça de Portugal: Oliveirense elimina Olhanense

(Clemente, da Oliveirense, luta com um jogador da Olhanense.)
O resultado entre a Oliveirense e a Olhanense, a contar para os Quartos-de-Final da Taça de Portugal, pode ser considerado uma surpresa, mas apenas para quem não viu o jogo.
A equipa de Oliveira de Azeméis, a jogar em casa emprestada - Santa Maria da Feira -, venceu os algarvios por duas bolas a uma, e chega pela primeira vez na sua história, à meia final da Taça.
Ainda assim, foram os algarvios que abriram o activo, por intermédio de Cauê, logo aos onze minutos. A Oliveirense reagiu e chegou ao empate com um golo do açoriano Clemente, após um pontapé de canto.
Já no período de descontos do primeiro tempo, Rui Lima, e também na sequência de um canto, fez o 2-1 e fixou o resultado final.
No outro jogo da noite, o Sporting recebeu e venceu o Marítimo por 3-0, mas só no segundo tempo, conseguiu chegar ao triunfo.
Carrillo abriu o activo logo ao minuto 48', enquanto Van Wolfswinkel fez o segundo aos 61' minutos. Já com o Marítimo reduzido a dez, por expulsão de Igor Rossi, o Sporting chegou à 'chapa três' por intermédio de Insúa, que aos 83' minutos fechou o marcador.
Amanhã, Moreirense e Nacional disputam a última vaga nas Meias Finais da Taça de Portugal. A partida tem início marcado para as 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em Moreira de Cónegos, sendo que a SportTv transmitirá a partida em directo.

1 comentário:

  1. A UDO foi superior e venceu com clareza, parabéns Oliveirense !

    ResponderEliminar