segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

II Divisão: 13ª Jornada

(Ribeirão 2-2 Lousada - autoria: blogue da AD Lousada.)
A décima terceira jornada da II Divisão, trouxe a segunda derrota do Varzim na Zona Norte. Os varzinistas perderam por uma bola a zero no terreno do Marítimo-B, e têm agora um ponto de vantagem para a segunda posição, uma vez que o Ribeira Brava bateu o Camacha, também por uma bola a zero.
O Tirsense recebeu e venceu o Famalicão por 3-0, num duelo entre dois históricos do futebol português, enquanto que Vizela e Macedo de Cavaleiros empataram a três, e mantêm-se lado-a-lado na quarta posição.
O Fafe parece estar em quebra, ao contrário do Limianos, que parece estar a subir de rendimento, tendo vencido precisamente no terreno do Fafe, por uma bola a zero. O D. Chaves venceu no terreno da Oliveirense por 2-0, e subiu também algumas posições, enquanto o Mirandela goleou o Merelinense por expressivos 6-0. Ribeirão e Lousada empataram a duas bolas.
Na Zona Centro, o Sp. Espinho está imparável, e venceu no terreno do Aliados de Lordelo por duas bolas a uma, tendo agora quatro pontos de avanço para a segunda posição, onde o Tondela tem já a 'companhia' do Boavista: a turma de Viseu empatou em casa com o Operário a um golo; enquanto os axadrezados venceram no terreno do Angrense por duas bolas a uma.
O SJ Vêr recebeu e venceu o Madalena por 2-0, voltando à quarta posição, embora em igualdade pontual com o Amarante, uma vez que os amarantinos empataram sem golos no terreno do Padroense. Gondomar e Coimbrões também não saíram do nulo, mesmo resultado com que terminou o duelo bairradino entre Anadia e Oliveira do Bairro. O Paredes bateu o Cinfães por 3-1 e alcançou a segunda vitória no campeonato.
Na Zona Sul, o Oriental é o novo líder, depois de ter vencido em Vendas Novas, o Estrela local, por três bolas a uma. A turma lisboeta aproveitou também o empate do Torreense em Mafra, a zero bolas, e a derrota caseira do Pinhalnovense, frente ao Carregado, por duas bolas a zero. O Fátima bateu o Monsanto por três bolas a uma.
O Caldas bateu o Tourizense por 1-0 e alcançou o segundo triunfo na prova, enquanto o Moura bateu o 1º de Dezembro também por uma bola a zero, e alcançou precisamente o seu adversário de ontem. Louletano e Reguengos não saíram do nulo, enquanto que Juv. de Évora e Sertanense empataram a duas bolas.
A II Divisão enfrenta agora um período de paragem devido às festas que se aproximam, regressando a 8 de Janeiro do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário