quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Futebol de Rua: Portugal acaba em quinto

(Apesar de um bom começo, Portugal não foi além do quinto lugar no Mundialito de Futebol de Rua.)
Depois de um arranque impressionante, com oito vitórias em oito jogos, Portugal não foi além do quinto lugar no Mundialito de Futebol de Rua, que se realizou no México.
Sexta-feira, na última jornada da fase de grupos, e num jogo que já não 'contava' para nada, Portugal perdeu frente ao Brasil por 6-4, com os quatro golos lusos a serem apontados por Pedro Ladeira.
No sábado, a equipa das Quinas defrontou o Chile nos Quartos-de-Final, e repetiu o resultado do dia anterior: derrota por 6-4, com três golos de Daniel Miranda e um de Vítor Semedo.
No mesmo dia, Portugal mediu forças com a Áustria, num jogo que decidia quem iria disputar o apuramento do quinto e sexto lugar, com Portugal a vencer por 6-3, com dois golos de Pedro Ladeira e de Vítor Semedo, um de Élvis Pereira e outro de Carlos Rodrigues.
Finalmente, no domingo, Portugal defrontou a Bósnia na luta pelo quinto lugar, e venceu por 7-4,com três golos de Vítor Semedo, dois de Pedro Ladeira, um de Élvis Pereira e outro de Daniel Cardoso.
Terminada a prova, o balanço tem de ser positivo, e segundo o blogue apurou, Portugal apesar de ter terminado em quinto lugar, foi a selecção europeia melhor classificada no torneio.
Pedro Ladeira, com trinta e um golos, foi o melhor marcador da Selecção portuguesa.
Parabéns malta!

Sem comentários:

Enviar um comentário