segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Futebol de Rua: Portugal em grande no Mundial

(A equipa que representa Portugal no Mundialito de Futebol de Rua.)
Arrancou no passado sábado e decorre até ao próximo dia 14 de Outubro, no México, o Mundialito de Futebol de Rua, no qual Portugal está representado.
Para já, a equipa das Quinas soma três vitórias na fase de grupos, e está já apurada para a próxima fase da competição, apesar de hoje mesmo ter mais um jogo relativo à primeira fase.
No primeiro jogo, Portugal venceu a Áustria por 6-2, com três golos de Pedro Ladeira, dois de Vítor Semedo e um de Bruno Magalhães.
Ontem, a equipa lusa goleou primeiro a Roménia por 10-2, com três golos de Carlos Rodrigues, dois de Vítor Semedo e de Daniel Cardoso, e com um golo de Bruno Magalhães, Élio Simões e Élvis Pereira. De seguida, Portugal goleou as Filipinas por 12-2, com cinco golos de Élvis Pereira, quatro de Pedro Ladeira, dois de Élio Simões e um de Vítor Semedo.
Hoje, pelas 20h10 em Portugal, 14h10 no México, Portugal defronta a Suécia na última jornada da fase de grupos.
No fundo, este é mais um exemplo de que Portugal não precisa de gastar milhões, para formar campeões. Força malta!

Quem quiser saber mais sobre a equipa que representa Portugal neste Mundialito, pode visitar o seguinte facebook: http://www.facebook.com/pages/Selec%C3%A7%C3%A3o-Portuguesa-de-Futebol-de-Rua/137879436355344?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário