quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Futebol de Rua: Portugal continua imparável

(Sem conceder facilidades, a Selecção Portuguesa de Futebol de Rua 'só' sabe vencer.)
Continua imaculado o percurso da Selecção Portuguesa de Futebol de Rua, que está por estes dias no México, a disputar o Mundialito da modalidade.
Depois de três vitórias nos três primeiros jogos, a turma lusa venceu mais cinco partidas, entre segunda-feira e hoje, e amanhã defronta o Brasil no último jogo da segunda fase de grupos.
Segunda-feira, na partida que fechou a primeira fase de grupos, Portugal bateu a Suécia por 5-2, com dois golos de Élvis Pereira e Élio Simões, e com um golo de Carlos Rodrigues.
Na terça, no primeiro jogo da segunda fase de grupos, Portugal bateu a actual campeã Mundial da modalidade, Escócia, por 6-3, com três golos de Pedro Ladeira, dois de Vítor Semedo e um de Daniel Cardoso.
Na quarta-feira, dia de jornada dupla, a equipa das Quinas somou mais dois triunfos: primeiro, derrotou a Ucrânia por 12-6, com cinco golos de Pedro Ladeira, três de Daniel Miranda e de Vítor Semedo, e um de Élvis Pereira; e depois, bateu a Irlanda por 7-6, com três golos de Pedro Ladeira, dois de Vítor Semedo, um de Élvis Pereira e outro de Daniel Cardoso.
Já hoje, segundo o blogue apurou, Portugal terá vencido a África do Sul por 6-5, com quatro golos de Pedro Ladeira, um de Vítor Semedo e um de Daniel Cardoso. Amanhã, disputa-se então a última partida da segunda fase de grupos, com Portugal a defrontar o Brasil.
Nota para a presença de Pedro Ladeira nesta equipa, ele que representou o Beira-Mar no principal escalão do nosso futebol nas temporadas 03/04 e 04/05, e que na actual temporada representa o Pampilhosa, da II Divisão Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário