segunda-feira, 8 de outubro de 2012

II Divisão: 4ª Jornada

(Boavista 0-2 Mirandela - autoria: blogue "The Boavista Footballers".)
A quarta jornada da Zona Norte da II Divisão, teve como maior surpresa, a derrota caseira do Boavista frente ao Mirandela, por 2-0. Com este resultado, a 'Pantera' ficou a sete pontos da liderança, uma vez que o Chaves venceu em Infesta por 1-0. O Famalicão, que bateu o Vilaverdense por 2-1, e o Limianos, que venceu em Amarante por uma bola a zero, são os segundos classificados.
O Varzim também se afastou da liderança, ao empatar a uma bola frente ao Ribeirão no seu próprio terreno, enquanto que o Padroense venceu em Gondomar por 1-0 e estreou-se a vencer no campeonato. Com o mesmo resultado, o Tirsense levou de vencida o Fafe, enquanto que Joane e Vizela não saíram do nulo.
Na Zona Centro, o Coimbrões empatou a três bolas em Castelo Branco, frente ao Benfica local, e viu Cinfães e Sp. Espinho aproximarem-se: os durienses venceram na casa do Sousense por 3-1, enquanto que os 'Tigres' venceram em Cesar, na casa do Cesarense, por uma bola a zero. No sábado, Lusitânia e SJ Vêr haviam empatado a duas bolas.
O Anadia foi aos Açores vencer o Operário por 2-1, enquanto que Tourizense, Pampilhosa e Nogueirense se estrearam todos a vencer: os de Touriz, na casa do Bustelo por 2-0; os bairradinos em casa frente ao Tocha, por 1-0; e os nogueirenses frente ao Ac. Viseu, também por 1-0.
Na Zona Sul, o Fátima sofreu a primeira derrota, ao perder no terreno do Ribeira Brava por 3-1. A um ponto dos fatimenses está agora a dupla de históricos constituída por Farense e Leiria: os algarvios venceram na casa do Torreense por uma bola a zero, mesmo resultado com que a U. Leiria levou de vencida o Mafra. Louletano e Oriental empataram a duas bolas.
O Quarteirense venceu em Oeiras por uma bola a zero, e o Pinhalnovense bateu o Carregado por 2-1. Futebol Benfica e 1º Dezembro empataram a duas bolas, enquanto que Casa Pia e Sertanense empataram a um golo.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário