segunda-feira, 22 de outubro de 2012

II Divisão: Sertanense venceu Ribeira Brava por 4-2

(Na 2ª Jornada, o Sertanense recebeu e venceu o Oriental por 3-1 - autoria: blogue do Sertanense.)
Em jogo referente à quinta jornada da Zona Sul da II Divisão, o Sertanense recebeu ontem e venceu os madeirenses do Ribeira Brava, por 4-2.
Com este triunfo, a turma da Sertã subiu à terceira posição com dez pontos, e está agora em igualdade pontual com Carregado e Mafra.
Segundo o blogue apurou, a turma do Ribeira Brava adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos por intermédio de Abel Vieira, o mesmo jogador que aos 12' minutos bisou no encontro, fazendo já o 1-2, uma vez que Marco Farinha havia empatado aos oito minutos.
No segundo tempo, a entrada da equipa da casa foi forte, e depois de Custódio ter empatado a partida aos 54' minutos, Mauro Bastos fez o 3-2 aos 68'. Já nos descontos, Renato fechou o resultado final, carimbando a vitória dos sertanenses.
Recordo que esta partida estava em atraso da quinta jornada, sendo que na próxima jornada, o Ribeira Brava recebe o Louletano, enquanto o Sertanense se desloca à U. Leiria.
Na Zona Centro, ainda está em atraso o encontro entre Operário e Ac. Viseu que se devia ter realizado na segunda jornada, e que depois de estar marcado para o dia 10 de Outubro, voltou a ser adiado, não tendo ainda data definida.

Sem comentários:

Enviar um comentário