terça-feira, 9 de outubro de 2012

II Divisão: Petit treina Boavista

(Depois do regresso ao Bessa como jogador, Petit é o novo treinador do Boavista.)
O antigo internacional português Petit, é o novo treinador da equipa principal do Boavista, substituindo no cargo Amândio Barreiras, que deixou o comando técnico dos axadrezados após a derrota caseira diante do Mirandela, no domingo.
Aos 36 anos, o médio-defensivo que regressou esta temporada ao Bessa, como jogador, vai agora acumular funções de treinador-jogador, e terá como adjuntos Rui Borges e Alfredo, curiosamente, dois antigos jogadores do clube axadrezado.
O primeiro treino da nova equipa técnica boavisteira, está agendado para as dez horas de amanhã, e dará início à preparação do encontro da quinta jornada da Zona Norte da II Divisão, com a 'Pantera' a deslocar-se ao terreno do Limianos.
Petit foi a primeira escolha da direcção presidida por Manuel Maio, para substituir Amândio Barreiras, tendo sido apresentado de forma oficial, esta tarde.
Recordo que ao fim de quatro jornadas, o Boavista ocupa o décimo terceiro lugar da Zona Norte da II Divisão, fruto de três empates e uma derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário