segunda-feira, 14 de novembro de 2011

II Divisão: 9ª Jornada

(Amarante 3-1 Boavista - autoria: "TheBoavistaFootballers")
A Zona Norte da II Divisão tem novo líder, uma vez que o Varzim venceu o Camacha por 1-0 e aproveitou o empate caseiro do Ribeira Brava com o Macedo de Cavaleiros a dois golos, para igualar os madeirenses na liderança.
Na terceira posição surgem agora Ribeirão e Fafe que venceram os respectivos jogos pela margem mínima: o Ribeirão ultrapassou o Famalicão, enquanto o Fafe bateu o Vizela. Logo atrás, surgem Mirandela e Tirsense igualados na quinta posição: os transmontanos golearam o Lousada por 4-1; enquanto os 'Jesuítas' também golearam, mas na casa da AD Oliveirense por 0-4.
O Marítimo-B alcançou a primeira vitória no campeonato, tendo goleado o D. Chaves por 3-0, enquanto que o Merelinense mantém-se na última posição, tendo empatado ontem, em casa, frente ao Limianos, a um golo.
Na Zona Centro, também há novo líder, uma vez que o Espinho empatou no terreno do Anadia a zero golos, e o Tondela venceu o Aliados de Lordelo por 2-0, aproveitando a 'escorregadela' dos 'Tigres' para subir à liderança.
Também houve troca de terceiro classificado, pois o Boavista foi derrotado em Amarante por 3-1, enquanto o SJ Vêr recebeu e venceu o Gondomar por 2-0. Padroense e Operário empataram a um golo e mantém-se ambos com doze pontos, tal como o Angrense, que empatou a zero com o Coimbrões.
O Paredes averbou a primeiro vitória, tendo batido o Ol. do Bairro por 2-0, enquanto o Cinfães regressou aos triunfos, depois de vencer o Madalena por 2-1.
Na Zona Sul, não houve troca de líder, uma vez que o Torreense venceu no terreno do Oriental por uma bola a zero. O E. V. Novas bateu o Carregado por 3-1, enquanto que o Pinhalnovense recebeu e venceu o Fátima por 2-1, 'deslocando' assim os fatimenses da segunda posição.
O Moura bateu o Tourizense por 2-1, enquanto o Mafra voltou aos triunfos, após vencer o At. Reguengos por duas bolas a zero. O 1º de Dezembro venceu o Sertanense por uma bola a zero, enquanto que Caldas e Monsanto empataram a zero bolas. O Louletano interrompeu o seu ciclo de vitórias consecutivas, tendo saído derrotado da deslocação ao terreno da Juventude de Évora: 2-0 foi o resultado.
A II Divisão regressa daqui a duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário