domingo, 13 de novembro de 2011

Taça da Liga: 1ª Eliminatória está completa

(Com o empate a zero em Olhão, o Estoril segue para a segunda fase de grupos.)
A primeira eliminatória da Taça da Liga ficou hoje completa com a realização de duas partidas, mas a segunda mão já havia começado na passada quarta-feira.
No dia 9, o Portimonense perdeu por 2-1 em Aveiro, frente ao Feirense, mas seguiu em frente após o desempate por grandes penalidades; enquanto que Setúbal e Naval empataram a duas bolas no Sado, valendo aos da casa a vitória na Figueira da Foz por 1-2.
Também na quarta-feira, Olhanense e Estoril empataram a zero bolas no Algarve, sendo que quem se apurou foram os 'Canarinhos', pois haviam vencido 4-3 na primeira mão.
Ontem, o Marítimo bateu os 'vizinhos' do União por duas bolas a zero e garantiu uma qualificação que já estava praticamente certa, depois da vitória por 3-2 no primeiro jogo.
O Moreirense venceu no Municipal de Aveiro, o Beira-Mar, por 1-2 e seguiu em frente; enquanto que o Gil Vicente também segue em frente, ao vencer por duas bolas a zero o Belenenses, depois de ter perdido por 2-1 em Belém.
Já hoje, o Santa Clara perdeu por uma bola a zero com o Leiria, mas seguiu em frente depois de ter ganho por 3-1 no seu estádio; sendo que o Penafiel venceu em Coimbra, a Académica, por uma bola a zero e segue também em frente depois do empate a uma bola na primeira mão.
Agora, segue-se a segunda fase de grupos, já com a presença dos três "grandes" e também de Nacional, Sp. Braga, Rio Ave, Paços de Ferreira e V. Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário