domingo, 13 de maio de 2012

Inglaterra: Man. City Campeão

(Zabaleta já rematou, e prepara-se para festejar o primeiro golo do City frente ao QPR esta tarde.)
Quarenta e quatro anos depois, o Manchester City voltou a sagrar-se campeão inglês. Os 'citizens' entraram para a última jornada a dependerem de si próprios, mas não ganharam para o susto, uma vez que depois de estarem a vencer, viram-se em desvantagem, e só nos descontos conseguiram dar a volta ao resultado e festejarem o título, que os adeptos do United já se preparavam para festejar, pois os 'red devils' venceram em Sunderland por uma bola a zero.
Em Manchester, o City abriu o activo frente ao QPR, por intermédio de Zabaleta aos 39' minutos, mas os londrinos dariam a volta ao marcador no segundo tempo, chegando ao empate por Djibril Cissé aos 48', e ao 1-2 por Mackie aos 66', numa altura em que já jogavam com menos um, pela expulsão de Barton.
Com o United a vencer por 0-1 em Sunderland, com um golo de Rooney aos 20' minutos, pensava-se que o City já não seria campeão, mas depois de Dzeko empatar a partida aos 90+2', Aguero fez 'o favor' de dar o título aos citizens, marcando aos 90+4', nos últimos segundos de jogo.
Tarde emocionante em Inglaterra, com o título a sorrir para os que jogam de azul.
Na luta pela descida, o QPR apesar da derrota em Manchester, escapou à despromoção, uma vez que o Bolton não foi além de um empate a duas bolas na casa do Stoke, não conseguindo assim sair da linha-de-água.

Sem comentários:

Enviar um comentário