domingo, 6 de maio de 2012

Liga ZON: U. Leiria despromovida

(Ao perder na Luz por 1-0, o Leiria confirmou a descida à Liga Orangina.)
A União de Leiria perdeu ontem à noite na Luz, frente ao Benfica, por uma bola a zero e confirmou a despromoção à Liga Orangina. Para a linha-de-água, caiu ontem o Feirense, que foi derrotado na sua própria casa pelo V. Guimarães, 1-3, e foi ultrapassado pela Académica, que recebeu e venceu o Setúbal por 1-0.
No Dragão, o FC Porto venceu o Sporting por 2-0, num jogo com três expulsões, e que a somar à vitória do Braga sobre o Beira-Mar por 1-0, impede os leões de chegarem à Liga dos Campeões na próxima época.
O Marítimo empatou sem golos em Olhão, frente à Olhanense, enquanto que a outra equipa insular, o Nacional, recebeu e venceu o Gil Vicente por 3-1 e confirmou o excelente final da época que tem vindo a fazer. Paços de Ferreira e Rio Ave empataram a duas bolas, resultado que confirmou a permanência de ambos no primeiro escalão.
Para a última jornada, ficou guardada a decisão da permanência, entre Académica e Feirense, sendo que ambos vão fora: a Briosa a Guimarães; e os da Feira a Barcelos, para defrontarem o Gil Vicente.

Sem comentários:

Enviar um comentário