segunda-feira, 28 de maio de 2012

II Divisão - Play-Off - 3ª Jor: Tondela 0-0 Varzim

(Tondela 0-0 Varzim - autoria: blogue "Lobos do Mar".)
Tondela e Varzim empataram sem golos na terceira jornada do play-off de promoção à Liga Orangina, resultado que deixa ambas as equipas mais perto do segundo escalão, uma vez que o Fátima está já a quatro pontos de tondelenses e poveiros, e ainda tem de jogar duas vezes fora de casa.
Ontem, o Tondela entrou melhor na partida, assumindo o controlo das operações no primeiro tempo, perante um Varzim mais apostado em defender e a jogar no contra-ataque. Ainda assim, os da casa estiveram muito perto do golo aos 39' minutos, quando Tiago Barros enviou uma bola à barra da baliza de Miguel.
No segundo tempo, os varzinistas entraram mais desinibidos, criando várias situações de perigo, mas mais uma vez seria Tiago Barros a estar perto de dar a vantagem aos da casa, quando na marcação de um livre, rematou forte para defesa incompleta de Miguel.
O Varzim ficou reduzido a dez elementos a cerca de vinte minutos do fim, mas tal diferença não se espelhou em campo, apesar do forcing final do Tondela, na tentativa de chegar ao golo.
No próximo domingo, o Tondela recebe o Fátima.

Sem comentários:

Enviar um comentário