segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

II Divisão: 19ª Jornada

(Boavista 1-2 Sp. Espinho - autoria: blogue "The Boavista Footballers")
O Varzim reforçou ontem a sua liderança na Zona Norte da II Divisão, depois de ter vencido o Vizela por uma bola a zero. Decorridas que estão agora dezanove jornadas, a equipa poveira dispõe de dez pontos de avanço para a dupla que ocupa a segunda posição.
É que o Ribeira Brava perdeu em Mirandela por uma bola a zero, e o Chaves não foi além de um empate a um golo na casa do Limianos. O Fafe empatou a dois na casa do Ribeirão, enquanto o Tirsense caiu para a sexta posição, depois de ter empatado também a dois, na casa do lanterna-vermelha, Merelinense.
O Lousada foi derrotado em casa pelo Macedo de Cavaleiros por duas bolas a uma, e continua em maus lençóis, enquanto que o Famalicão arrancou um empate precioso a duas bolas, na casa do Camacha. O Marítimo-B recebeu e venceu a AD Oliveirense por 2-1.
Na Zona Centro, o grande destaque vai para a vitória do Sp. Espinho no Bessa, frente ao Boavista, por duas bolas a uma. Os 'Tigres' mantêm-se lado-a-lado com o Tondela, que goleou na casa do Padroense por 5-0!
O Operário bateu o vizinho Madalena por uma bola a zero e subiu ao quarto lugar, beneficiando da derrota caseira do Amarante frente ao Gondomar, também por uma bola a zero. Os gondomarenses estão agora na sexta posição, juntamente com o SJ Vêr, que venceu em Anadia por 3-2, e com o Aliados de Lordelo, que perdeu por uma bola a zero no terreno do Cinfães.
Paredes e Angrense empataram a duas bolas, enquanto que o Ol. do Bairro comprometeu seriamente a sua manutenção, ao perder em casa frente ao Coimbrões, por duas bolas a uma.
Na Zona Sul, o Torreense bateu o Monsanto por 2-1 e reforçou a liderança, uma vez que o Carregado empatou a uma bola na casa do Sertanense. O Fátima venceu na casa do 1º de Dezembro por 3-2 e mantém-se na luta, à semelhança do Pinhalnovense, que venceu na casa do Estrela de Vendas Novas por 2-0. Quem escorregou foi o Oriental, que perdeu em casa com o Louletano, por 1-0.
O Mafra venceu na casa do Moura por duas bolas a zero e também poderá ter uma palavra a dizer na luta pelo primeiro lugar, enquanto que Caldas e Juv. de Évora não saíram do nulo. Empate houve também em Touriz, a uma bola, entre Tourizense e Reguengos.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Como sempre um excelente resumo.

    Vamos publicar no nosso blog.

    Comprimentos: Ii Divisão Zonas

    ResponderEliminar