sábado, 4 de fevereiro de 2012

Taça da Liga: Gil Vicente elimina Sporting

(André Cunha, mesmo entre dois adversários, parece levar vantagem na conquista da bola.)
Gil Vicente e Sp. Braga têm encontro marcado nas meias-finais da Taça da Liga. Os gilistas venceram em Alvalade por uma bola a zero, à semelhança do Braga, que bateu o Portimonense pelo mesmo resultado.
A vitória da turma de Barcelos começou a ser construída aos 54' minutos, quando Cláudio converteu com êxito uma grande penalidade. No outro jogo do grupo, o Moreirense venceu o Rio Ave pelo mesmo resultado verificado em Alvalade. Luís Pinto foi o autor do golo, quando estavam decorridos 78' minutos.
No Grupo B, o Santa Clara recebeu e venceu o V. Guimarães por uma bola a zero, com golo de Moreira aos 61'. Com este triunfo, os açorianos terminaram esta fase de grupos na terceira posição.
No Grupo C, o Sp. Braga bateu o Portimonense por uma bola a zero e confirmou a passagem às meias-finais. O golo bracarense foi apontado por Hugo Viana já em cima do apito final: 90+4'. No outro jogo, o Nacional venceu em Penafiel por 2-1, com golos de Keita aos 60' e Moreno aos 78', já depois de Sérgio Oliveira ter adiantado os da casa no marcador (36').
Amanhã, completa-se o quadro de jogos da terceira e última jornada desta fase de grupos da Taça da Liga, com os seguintes jogos:

Grupo B:
Benfica 20h30 Marítimo - SIC

Grupo D:
FC Porto 18h30 V. Setúbal - SportTv1
Estoril 18h30 Paços de Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário