segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sporting despede Domingos

(Domingos tinha contrato com o Sporting até final da temporada 2012/2013.)
Domingos Paciência foi hoje despedido do Sporting, mesmo depois de ter orientado o treino na parte da manhã.
No comunicado enviado à CMVM, os 'Leões' justificam a saída de Domingos, referindo que a eliminação na fase de grupos da Taça da Liga, e o quinto lugar actual na Liga, não correspondem aos objectivos propostos neste primeiro ano de mandato.
Em trinta e quatro jogos oficiais ao serviço do Sporting, Domingos venceu dezassete partidas, empatou nove e perdeu sete, a última das quais frente ao Marítimo no passado sábado. No ano de 2012, o Sporting venceu apenas duas partidas, uma frente ao Beira-Mar para o campeonato, e a outra frente ao Nacional para a Taça de Portugal, na passada quarta-feira.
Para o lugar do antigo internacional português, o escolhido foi Ricardo Sá Pinto, outro antigo internacional português, e que assinou contrato até Junho de 2013, ou seja, até final da próxima temporada.
Sá Pinto, orientava até ao momento os Juniores leoninos, tendo garantido o primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Nacional, apurando a equipa para a fase final, que começa no próximo sábado, com a recepção dos 'Leões' ao rival Benfica.
Godinho Lopes, recorde-se, havia reiterado a sua total confiança em Domingos Paciência na manhã de ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário