domingo, 19 de fevereiro de 2012

U. Leiria - Beira-Mar: Assistente chocou contra Ogu

(John Ogu chocou contra João Santos, mas ao contrário do árbitro, alinhou os noventa minutos.)
Um dos árbitros assistentes do jogo entre U. Leiria e Beira-Mar, disputado esta tarde, foi transportado ao Hospital, depois de ter chocado com John Ogu, jogador dos leirienses.
O incidente ocorreu ao minuto 18', numa altura em que John Ogu se encontrava fora das quatro linhas a ser assistido, e quando se preparava para reentrar em campo, chocou com João Santos, que se viu 'obrigado' a fazer um 'sprint', uma vez que o Beira-Mar tentava sair para o ataque.
Assistido pela equipa médica dos leirienses no local, João Santos seria transportado ao Centro Hospitalar de Leiria/Pombal. Em declarações à imprensa, Amílcar Silva, médico do Leiria, esclareceu que o árbitro assistente sofreu um traumatismo craniano:
"Sofreu um traumatismo craniano, chegou a perder os sentidos e teve uma crise convulsiva, mas manteve sempre pulso palpável. Foi encaminhado para o Centro Hospitalar Leiria/Pombal, onde está a ser avaliado. Quando saiu do estádio já se encontrava consciente, embora estivesse algo agitado. Agora terá de efectuar uma TAC para que se possa perceber se se trata apenas de uma contusão, ou algo mais."
O sueco Barkroth, emprestado pelo Benfica à União de Leiria no recente mercado de Inverno, saiu lesionado ao minuto 37', tendo sofrido uma micro-rotura na face posterior da coxa esquerda.
Recordo que, U. Leiria e Beira-Mar, empataram sem golos, em jogo a contar para a jornada dezanove da Liga ZON Sagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário