terça-feira, 26 de junho de 2012

Paulo Lopes reforça Benfica

(Paulo Lopes representou o Feirense durante três temporadas, uma delas na Liga ZON Sagres.)
Segundo avançam vários órgãos de comunicação social, o guarda-redes Paulo Lopes, de trinta e três anos, e até aqui jogador do Feirense, assinou por duas temporadas com o Benfica.
A confirmar-se esta notícia, trata-se do regresso do guardião à Luz, pois Paulo Lopes além de ter sido formado no clube das águias, esteve também na equipa principal nas épocas 97/98, 98/99 e 01/02, tendo pelo meio sido emprestado a Gil Vicente e Barreirense, e ter ainda rodado pela equipa B dos encarnados.
Depois de terminar o vínculo ao Benfica, Paulo Lopes representou Salgueiros, Estrela da Amadora e Trofense, antes de chegar ao Feirense na época 09/10, clube que representou até aos dias de hoje.
Esta contratação, pode-se dizer, é estratégica por parte da turma encarnada, uma vez que a UEFA obriga a que os clubes tenham inscritos nas competições europeias, um certo número de jogadores formados nas suas fileiras, o que encaixa perfeitamente na relação Paulo Lopes-Benfica.
Paulo Lopes deverá então ser suplente de Artur, uma vez que com o regresso de Eduardo ao Génova, o Benfica tinha apenas duas soluções para a baliza - Artur e Mika.

Sem comentários:

Enviar um comentário