segunda-feira, 25 de março de 2013

II Divisão: 25ª Jornada

(Varzim 1-1 Boavista - autoria: blogue "Lobos do Mar".)
O Mirandela continua de 'pedra e cal' na liderança da Zona Norte da II Divisão, e goleou ontem o Padroense por 4-0 na jornada vinte e cinco. O D. Chaves bateu o Amarante por 3-1 e continua em igualdade pontual no segundo posto com o Ribeirão, que venceu o Vilaverdense por 2-0. O Limianos derrotou o Vizela por 3-2 e ultrapassou o seu adversário de ontem, estando agora na quarta posição.
Num jogo com emoções à 'flor da pele', Varzim e Boavista empataram a uma bola, e viram o Fafe distanciar-se, após vencer o Famalicão por 2-0. O Tirsense levou a melhor sobre o Gondomar e venceu por 2-1, enquanto que na luta pela manutenção, o Infesta goleou o Joane por 4-0.
Na Zona Centro, o Ac. Viseu derrotou o Cinfães por 3-0 no jogo grande da jornada, e está agora somente a um ponto da liderança. O Sp. Espinho venceu o Nogueirense por 3-1 e também encurtou distâncias para o líder, tal como o Pampilhosa, que foi aos Açores bater o Lusitânia por 3-0. O Operário venceu o BC Branco por duas bolas a zero.
Na fuga à despromoção, o Cesarense venceu o Sousense por duas bolas a uma, e o Bustelo venceu em Anadia por duas bolas a zero, o que permitiu às formações oriundas de Oliveira de Azeméis, estarem agora mais 'folgadas' na tabela. SJ Vêr e Tourizense empataram a um golo, mesmo resultado com que terminou a partida entre Tocha e Coimbrões.
Na Zona Sul, o líder Mafra bateu o Quarteirense por uma bola a zero e manteve a distância para o Farense, que venceu em Fátima por 2-1. A U. Leiria perdeu no terreno do Oriental também por 1-0 e disse 'adeus' à subida, situação semelhante à do Torreense, que perdeu por duas bolas a uma na casa do Sertanense.
O Casa Pia bateu o Pinhalnovense por 3-0 e subiu à oitava posição, enquanto que o 1º Dezembro bateu o Carregado por uma bola a zero. Louletano e Oeiras não saíram do nulo, enquanto que o Ribeira Brava derrotou o Futebol Benfica, também por 1-0.
A II Divisão regressa no próximo sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário