domingo, 31 de março de 2013

II Divisão: 26ª Jornada

(Coimbrões 1-2 Ac. Viseu - autoria: blogue "A magia do futebol.")
A II Divisão está cada vez mais próxima do fim, e o tempo começa a ficar apertado para quem ainda tem de assegurar a concretização dos seus objectivos.
Na Zona Norte, o derby transmontano, e grande jogo da jornada, entre Mirandela e D. Chaves terminou com um empate a uma bola, situação não aproveitada pelo Ribeirão, que empatou por iguais números na casa do Vizela, quarto classificado. O Limianos foi goleado copiosamente por 4-0 na deslocação ao terreno do aflito Padroense e desperdiçou excelente ocasião para se aproximar do trio da frente, enquanto que o Famalicão venceu o Infesta por 2-1 e reforçou a sexta posição.
No Bessa, Boavista e Amarante empataram a uma bola, mesmo resultado com que terminou a partida entre Joane e Tirsense. O Varzim foi vencer a Gondomar por duas bolas a uma, enquanto que o Vilaverdense bateu o Fafe por 3-0.
Na Zona Centro, o Cinfães voltou a deslizar, tendo sido surpreendido na sua própria casa pelo SJ Vêr, que venceu por 2-1. Disto se aproveitou o Ac. Viseu, que ao vencer por igual resultado no terreno do Coimbrões, assumiu a liderança isolada da prova. Também por 2-1, o Pampilhosa bateu o Nogueirense e alcançou o Sp. Espinho na terceira posição, fruto do empate dos espinhenses a uma bola na Tocha.
O Anadia somou a quinta derrota consecutiva, ao perder por uma bola a zero no terreno do Tourizense, mesmo resultado com que o Sousense bateu o Operário. Bustelo e Cesarense empataram a duas bolas, enquanto que o BC Branco - Lusitânia não se realizou devido aos açorianos não terem voos para o Continente, graças a uma greve da companhia aérea SATA.
Na Zona Sul, o Mafra foi vencer ao Carregado por 4-0 e continua com três pontos de avanço para o Farense, que derrotou o Sertanense por uma bola a zero. O Torreense bateu o Louletano por 2-0 e subiu ao terceiro lugar, fruto da derrota da U. Leiria no terreno do Futebol Benfica por 2-1.
O Oriental foi vencer ao terreno do 1º Dezembro por uma bola a zero e alcançou os leirienses na quarta posição, mesmo resultado com que o Fátima venceu no terreno do Quarteirense. O Pinhalnovense venceu o Ribeira Brava por 3-0, enquanto que o Casa Pia venceu em Oeiras por 2-0.
A II Divisão regressa no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário