segunda-feira, 18 de março de 2013

III Divisão: Série Açores - 2ª Jornada

(A meio de Março, o Praiense é a primeira equipa a subir à II Divisão - autoria: Diário Insular.)
Com o fim da fase regular e paragem das séries do Continente durante duas semanas, este domingo a III Divisão jogou-se apenas nos Açores, com a disputa da segunda jornada tanto na fase de subida, como no campeonato de despromoção.
Na fase de promoção, o Praiense bateu o Angrense por uma bola a zero e festejou matematicamente a subida à II Divisão, fruto do nulo caseiro do Sp. Ideal  frente ao Rabo de Peixe.
Esta fase de subida é composta apenas por quatro formações, terá seis jornadas, e o Praiense já tem treze pontos de vantagem para o segundo lugar, quando já só estão doze pontos em disputa. Naturalmente, a equipa da Praia da Vitória é a primeira a subir à II Divisão Nacional.
No campeonato da descida, o líder Santiago empatou sem golos no terreno do Praínha, e viu o Barreiro aproximar-se, após vencer por 2-1 na casa do Marítimo da Graciosa. Na deslocação ao terreno do Flamengos, o Vitória do Pico venceu por 3-0.
A Série Açores continua no próximo domingo, que ainda não terá o regresso das equipas do Continente, sendo que estas retomarão a actividade no dia 30 deste mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário